Ex-deputado Sibá Machado é eleito presidente do Diretório Municipal do PT

Em reunião do colegiado do Diretório Municipal do PT em Rio Branco, Sibá Machado foi o escolhido para dirigir a sigla na capital acreana – Foto: Da Assessoria

Em reunião do colegiado do Diretório Municipal do PT em Rio Branco, o ex-deputado federal Sibá Machado foi eleito presidente da sigla na capital acreana. Ele será o responsável por dirigir a agremiação que estará se preparando para as eleições municipais de 2020.

Foram tratadas na reunião as seguintes pautas: indicativo preliminar do Quadro pós-Eleitoral; recomposição dos membros da Executiva e do Diretório Municipal; sustentabilidade financeira do Diretório Municipal; mudança na Presidência do município.

O encontro contou com a presença do presidente de honra do partido, o Ex-deputado Nilson Mourão, que também se alegrou e se colocou à disposição para ajudar a construir o partido. De início, a nova direção deve cuidar dos assuntos internos como reuniões com líderes da “velha guarda” do PT, além de buscar o diálogo constantemente entre as correntes internas do Partido.

Já a segunda etapa é pensar em 2020 e o protagonismo político do partido que esteve 20 anos conduzindo os rumos do Estado e da capital, além de verificar todos os legados, erros e acertos, e tentar fazer um resumo dos próximos desafios postos.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *