Dona de loja se emociona ao falar de incêndio que atingiu comércio: ‘prejuízo incalculável’

Dona de uma das lojas, Glória Galvão se emociona ao falar de incêndio – Foto: Iryá Rodrigues/ G1

Ainda muito abalados com o incêndio que atingiu oito pontos comerciais na Rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Branco, na noite de quinta-feira (7), lojistas afirmam que ainda não conseguiram calcular os prejuízos.

Entre lágrimas, a empresária Glória Galvão, dona da loja Cantinho do Bebê e Moda Evangélica, uma das que foram atingidas pelo incêndio, lamentou o ocorrido e disse que perdeu todo o estoque.

Glória afirmou que ainda estava no Centro quando viu a movimentação de viaturas da Polícia Militar e dos Bombeiros. Em seguida, ela já visualizou as chamas e correu para o local, mas já não conseguiu fazer nada para recuperar as mercadorias.

“Infelizmente, não deu para fazer nada, porque o fogo estava muito alto, por cima da loja. Não dava para salvar nada. Ainda não deu para contabilizar o prejuízo, só sabemos que perdemos tudo mesmo. Vendíamos roupas evangélicas. Como as vendas de final de ano foram muito fracas, a gente ficou com um estoque grande e esse estoque foi todo consumido”, disse a empresária.

Glória afirmou que a loja não tinha seguro. “Na verdade, a maioria das lojas aqui não têm seguro. A minha tinha no começo, mas teve dois furtos, acionei o seguro e como não quiseram pagar, retirei. O prejuízo ainda é incalculável, essa hora a gente ainda não tem como computar. Tinha mercadoria que a gente estava pagando ainda, então, fica com aquele débito e os impostos que temos que pagar”, lamentou.

Portal G1/AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *