Deputado Pastor Wagner promete luta em defesa da família

Com 37 anos, formado em Administração de Empresas, Wagner Felipe Gimenez da Silva nasceu em São Paulo (SP) e está radicado no Acre há 16 anos – Foto: Cedida

Filho e neto de pastores, o deputado Pastor Wagner Felipe (PR) deu entrevista nesta quarta-feira, 6, afirmando que seu mandato será dedicado na defesa da família e, também, das causas que mais afligem todo brasileiro atual que são saúde, educação e segurança.

Com 37 anos, formado em Administração de Empresas, Wagner Felipe Gimenez da Silva nasceu em São Paulo (SP) e está radicado no Acre há 16 anos, onde atua como pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, denominação que é presidida por um de seus irmãos.

“Tanto meu pai como meu avô foram lideranças desta denominação, de modo que posso dizer que nasci dentro da igreja”, afirma. “Então, como cristão, meu principal foco é a defesa da família, mas também tudo aquilo que é importante para nosso Estado e nossa família como saúde, educação e segurança pública”, comentou.

Esta foi a primeira tentativa do Pastor Wagner para conquistar um assento na Aleac. Obteve 3.563 votos, dos quais a metade foi registrada nas urnas da Capital e o restante distribuído entre os demais municípios.

Seu maior ídolo da vida política nacional era o eterno candidato à presidente da República, Enéas Carneiro. “O doutor Enéas era um camarada de brilho e inteligência fora do comum, mas infelizmente era tratado pejorativamente por pessoas que ignoravam o seu conteúdo”, afirmou.

Dora Monteiro