Copa São Paulo: Galvez encara o Palmeiras neste domingo

Jogadores do Galvez comemoram gol que classificou a equipe para terceira fase da Copinha – Foto: Galvez (Reprodução

Depois de conseguir mais um feito inédito e eliminar a Desportiva Ferroviária-ES na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galvez tem mais um grande desafio neste domingo, às 16h35 (horário do Acre), quando enfrenta o Palmeiras, em mais um duelo de mata-mata na principal competição de categorias de base do país.

Para chegar até a atual fase da competição, a equipe acreana, além, de conquistar os resultados dentro de campo, também teve que superar a caxumba. Durante a reta final da preparação alguns atletas foram infectados pela doença. A situação fez com que houvesse desistência de jogadores, por decisão da família. Quatro deles não viajaram para São Paulo por não estarem com 100% da condição de saúde.

O elenco do Galvez, que conseguiu levar o Acre pela primeira à terceira fase da Copinha, tem tido como alguns dos principais destaques o goleiro Gabriel, os meias Neto e Mamude, além do atacante Erick, que é o artilheiro do Imperador na competição, com três gols.

O treinador Oziel Moreira, em entrevista a um jornal local, ressaltou que a classificação à terceira fase da Copa São Paulo é uma resposta aos críticos. “Chegaram a comentar que o Gaçlvez levaria três goleadas na primeira fase. Conseguimos corresponder dentro do campo e agora é pensar no próximo desafio [contra o Palmeiras]”, declarou.

Da Redação