Comércio de Rio Branco já se prepara para venda de enfeites natalinos

Em uma loja do segmento, localizada no Calçadão da Benjamin Constant, a grande variedade de enfeites atrai a atenção dos consumidores – Foto: Regiclay Saady
Por Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com

Faltam aproximadamente dois meses para o Natal. Porém, lojista da capital acreana já estão comercializando arranjos e produtos decorativos, como pisca-piscas, luminárias, bolas coloridas, bonecos do Papai Noel e as tradicionais árvores natalinas. Apesar da procura ainda ser pequena, comerciantes acreditam que o lucro com a venda desses objetos de decoração será significativo.

Em uma loja do segmento, localizada no Calçadão da Benjamin Constant, a grande variedade de enfeites atrai a atenção dos consumidores. “Chegaram vários produtos e muitas novidades. Alguns clientes já estão comprando, mas a movimentação ainda é tímida. As vendas devem aumentar a partir do próximo mês”, disse o vendedor Gutemberg Batista.

Ele também comentou sobre as novidades e a facilidade na hora de comprar. “Trouxemos muitas variedades. Uma das principais e a árvore de Natal com luzes de Led. Os preços também variam. Temos enfeites para todos os gostos e bolsos, além da facilidade no pagamento. Esperamos que as vendas sejam melhores que no ano passado”, frisou Batista.