Com emojis, Botafogo anuncia Diego Souza, seu novo camisa 7

Clube carioca confirma chegada do meia, emprestado até o fim da temporada pelo São Paulo – Foto: Reprodução/Twitter Botafogo

O Botafogo confirmou nesta quinta-feira a contratação por empréstimo do meia Diego Souza, que estava no São Paulo. Com emojis, fez um breve suspense. Começou com um fogo, depois o número 7, que ele utilizará, e uma orelha, alusiva ao jogador. Na sequência, um V da confirmação e a pergunta: “Querem a boa notícia?”.

Diego Souza acertou com o clube carioca até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões).

Em seu Instagram, Diego Souza postou um vídeo com suas iniciais, o escudo do Glorioso ao fundo e gritos da torcida.

Para 2020, o clube paulista terá o direito de renovar por um ano com o camisa 9. Se optar por não exercer a cláusula, Diego já tem encaminhado um novo vínculo com o Botafogo por dois anos. No acordo, também ficou definido que o São Paulo terá prioridade em negociação pelo atacante Luiz Fernando, do Botafogo, até o fim do contrato do jogador, em dezembro de 2021.

Diego Souza chegou ao São Paulo em janeiro de 2018, após passagem pelo Sport, e deixa o Morumbi depois de 61 jogos e 17 gols. Nesta temporada, marcou uma vez em oito partidas.

Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *