Carille deixa Vagner Love na reserva e esboça Corinthians para o clássico com Boselli titular

Fábio Carille dando orientações a Boselli e Vagner Love em treino do Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

O atacante Vagner Love deve começar o clássico contra o Santos, neste domingo, na Arena, no banco de reservas do Corinthians. Em treino na tarde desta quinta-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação do Timão e escolheu o argentino Mauro Boselli para substituir Gustagol, que se recupera de entorse no joelho esquerdo.

No treinamento da última quarta-feira, Vagner Love começou entre os titulares, no lugar de Clayson. Já nesta quinta, o camisa 25, autor do gol do empate em 1 a 1 com o São Bento, no último sábado, retornou à equipe.

Assim, Carille escalou o Corinthians com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Entre os reservas, Love atuou não como referência do ataque, mas sim aberto pelas pontas, como ele sido escalado nos últimos jogos. Ele, inclusive, marcou o único gol do coletivo.

A equipe reserva contou com: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Love e André Luis.

O chileno Ángelo Araos ficou como curinga, ajudando sempre o time que tinha a bola. Enquanto isso, em outro campo treinaram Sergio Diaz, Romero, Thiaguinho, Gustavo Silva, Fabricio Oya, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Régis e os goleiros Caíque e Filipe.

Régis, aliás, fez um bonito gol minutos depois de ser apresentado como jogador do Corinthians na sala de imprensa do CT Joaquim Grava

Na sequência, Carille comandou um treino de posicionamento defensivo em bolas aéreas, enquanto meias e atacantes treinaram finalizações.

O Timão ainda tem mais dois treinos antes de enfrentar o Santos, nesta sexta e no sábado.

Líder do grupo C, o Corinthians pode garantir classificação para as quartas de final do Estadual caso vença o Peixe, o Bragantino perca do Botafogo e o Mirassol não vença o Palmeiras. O clássico é válido pela 10ª rodada.

Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *