Bodão fala ao programa Novidade de Vida, da rádio Boas Novas

Novidade De Vida recebeu o atleta Lutador de UFC Francimar Bodão, brasileiro, acreano, nascido no município de Xapuri considerado o berço histórico da Revolução Acreana. O atleta competiu em diversas cidades brasileiras, passou a ser reconhecido também internacionalmente. Lutou em lugares como Estados Unidos, Oriente Médio, Holanda e Emirados Árabes. Treinou o exército e a corte do rei da Jordânia a convite do príncipe. Atualmente realiza um desejo antigo de abrir um centro de treinamento de artes marciais “CT BODÃO”, um projeto social voltado para crianças e adolescentes em vulnerabilidades social, iniciado através do CT.

O esporte cumpre uma importantíssima função de inclusão social, tirando jovens das ruas e drogas, ajudando a combater a violência, contribui na garantia da segurança pública, além de melhorar a saúde humana. Parabéns Bodão pela brilhante iniciativa ao retorna ao ACRE, nos da Boas Novas assim como a missionaria Antônia Lúcia somos incentivadores e a favor do esporte, conte conosco.

Nas Notícias falamos sobre Rio Acre segue reduzindo 55 cm em 24 horas, Prefeitos do Acre querem assumir os trabalhos de recuperação de ramais, STF autoriza prisão domiciliar para grávidas e mães de filhos de 0 a 12 anos, Ex-Deputada Federal Antônio Lúcia destina recursos para a construção de centros poliesportivo nos municípios. Tema da nossa reflexão “ O Cristão pode praticar esportes?”

Sim, claro que pode, em nenhum texto da Bíblia o esporte é proibido, através do esporte podemos até dá testemunho de fé, como por exemplo a do atleta Bodão, Jesus disse: “Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifique a vosso Pai que está nos céus” (Mt5.16) A luz também se pode brilhar no esporte. O ganhador do radinho foi do bairro esperança, prepara que estamos chegando. Obrigada a todos que participaram e acompanharam.