Atlético Acreano tem desfalque na defesa para semifinal e técnico destaca: “Parada dura”

Zagueiro Diego está fora da semifinal do 1º turno do Acreano – Foto: Duaine Rodrigues

Sem jogar desde o 28 de fevereiro, quando venceu o Galvez por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Atlético-AC aproveita os dias sem compromissos pelo estadual para se preparar visando a disputa por um lugar na decisão do turno.

O técnico Álvaro Miguéis não aprova o período tão longo sem jogos e ainda busca definir a equipe titular. A única certeza do treinador é que não poderá contar com o zagueiro Diego, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e voltou a treinar em campo somente nesta terça-feira.

– Estamos treinando. É ruim, muito tempo sem jogar. Estamos trabalhando e vou ver o que vou fazer. Diego é desfalque – afirma.

Álvaro Miguéis não considera que a indefinição sobre o adversário da semifinal seja algo que atrapalhe a preparação do Galo Carijó e espera um rival complicado no domingo, independente de quem se classifique. Independência e Humaitá são os concorrentes à vaga e a definição sai na rodada que fecha a fase de grupos, nesta quinta-feira (14).

– As equipes todas são muito fortes. Nosso grupo provou isso aí, as equipes brigando até a última rodada pela classificação. Tem que estar pronto, é parada dura – afirma o comandante celeste.

O elenco do Atlético treinou no estádio municipal de Senador Guiomard, no interior do estado, a 24 km de Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (13). O Galo Carijó faz uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano no domingo (17), às 15h30 (do Acre), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Globoesporte.com/ac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *