Acisa traz Ciro Bottini ao Acre para ministrar palestra

Vender, Vender, Vender! Um bordão que perdura por mais de 20 anos. É com esta energia que a Associação Comercial do Acre (Acisa), traz ao Acre Ciro Bottini – vendedor número um do Brasil e apresentador do Shop Time, maior canal de vendas da América Latina. O evento acontece no dia 29 de novembro, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao).

Na ocasião, Bottini, que hipnotiza milhares de telespectadores diariamente com o mantra compre, compre, compre, tornando o canal de vendas divertido, vai introduzir técnicas importantes de motivação, comunicação, encantamento do consumidor, habilidades sociais, comportamento, energia e simpatia, utilizadas durante sua trajetória.

O presidente da Acisa, Celestino Oliveira, acredita que a palestra chega num bom momento, pois as vendas de fim de ano estão próximas. “Este é um momento de esperança, momento em que o país está recuperando a confiança. Agora os empreendedores vão começar a investir no país e no estado. A vinda do Bottini ao Acre vai contribuir muito com a qualificação dos colaboradores de vários segmentos, pois com a chegada do final do ano, as vendas do comércio aquecem, e nada melhor do que você ter uma equipe qualificada e preparada para atender bem os seus clientes. A Acisa fecha o ano com chave de ouro”, ressaltou.

Os Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Acisa – avenida Ceará, 2351, ou através do telefone (68) 3216-7000.

Sobre Ciro Bottini

Formado em jornalismo, começou no rádio em 1989 e desde então vem se especializando na comunicação voltada para as vendas. Ciro Bottini faz sucesso na tela do Shop Time, o maior canal de vendas da América Latina. É considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo divertido e original de vender produtos na TV. É pioneiro no segmento de vendas pela televisão, lançou diversas expressões e bordões que viraram referência e, com sua credibilidade consegue resultados concretos em faturamento e audiência.

Há vinte anos trabalha com comunicação, com um jeito irreverente para cativar os telespectadores e transformá-los em consumidores. Bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, essas são algumas características que fazem dele um dos comunicadores de maior sucesso com vendas na TV brasileira.

Simone Chalub