Academia realiza festival de dança para ajudar famílias carentes

O 3ª Festival de Dança Arte em Movimento, promovido pela academia Power Fitness em parceria com voluntários, será realizado no próximo sábado, 27, a partir das 17h, no Maison Borges, em Rio Branco. O evento cultural, além de promover a arte da dança em suas diversas modalidades, é de cunho beneficente e visa arrecadar verbas e alimentos para famílias carentes na capital.

Foto: Cedida

Na oportunidade, academias, escolas e grupos de dança devem demostrar suas habilidades e técnicas por meio de um concurso em que suas apresentações serão avaliadas por jurados especializados ao longo da noite. O concurso é a grande novidade do festival para o ano de 2018, cujas modalidades incluem Ballet, Jazz contemporâneo, dança cigana, dança livre, dança do ventre, entre outros.

O ingresso, no valor de R$20 mais 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, será vendido no próprio local do evento. Os valores e produtos arrecadados serão revertidos em favor da Casa do Caminho, que presta assistência às famílias carentes no bairro Montanhês.

A organização é da Ballet Power Fitness, Raquel Pinheiro, Lara Diel e Gabriela Borges.

Da Assessoria